quarta-feira, 28 de outubro de 2009

A "URUBÓLOGA" E CACIQUE DO PIG MIRIAM LEITÃO BAIXA A DIRETIVA: MAIS OPOSIÇÃO!

A urubóloga se oferece para liderar a oposição. O lugar já é do Gilmar.

“O Brasil tem governo demais e oposição de menos”, sentencia Miriam Leitão em sua coluna desta terça-feira, no jornal O Globo. Como um fürher de saias, a versátil e intrépida jornalista espinafra sem piedade o PSDB, o DEM e adjacências, deixando claro quem está no comando na coligação entre o PIG e a oposição convencional.
Pergunta a Miriam: e o PIG, está com essa bola toda?


Por Bernardo Joffily


Miriam Leitão: “A oposição tem medo”
“O presidente Lula fala e faz o que bem entende sem um contraponto. A oposição tem medo da popularidade do presidente e acha melhor não apontar suas falhas sequenciais”, denuncia a colunista de jornal, comentarista de TV e rádio, blogueira de língua afiada.

Ela dá nome aos bois: o PSDB, omisso; o DEM, temático; e sobra até para os oposicionistas em legendas da base do governo. Só escapa, por um tris, o PV, que segundo Miriam “começa a desenhar uma alternativa”.

Clique aqui para ler o texto na íntegra

Em tempo:
Hoje no Bom (?) Dia Brasil a supra citada urubóloga curvou-se ao óbvio e admitiu que a economia brasileira é um sucesso. O enólogo Renato Machado fazia questão de enfatizar que o crescimento econômico deste ano será zero. Ele se esquece de que a urubóloga se cansou de anunciar que haveria, este ano, um crescimento negativo. Segundo o Bradesco – clique aqui para ler – ano que vem o PIB crescerá no mínimo 5,4%. Se você tiver o infortúnio de acordar com a Miriam Leitão e dormir com o Willian Waack, você não anuncia na Globo e pede asilo à Embaixada do Haiti.
---

Nenhum comentário: