sexta-feira, 30 de outubro de 2009

FERNANDO GUILHON ESTÁ EM OBRAS

Começou esta semana, a primeira etapa dos trabalhos que resultarão na duplicação de mais um trecho da Rodovia Fernando Guilhon.
A obra está sendo executada pela empresa Mello de Azevedo, que já está realizando os serviços de drenagem profunda.
Os trabalho estão concentrados em um lado da pista, no bairro do Santarenzinho.




O assentamento da rede de drenagem profunda é a primeira fase dos serviços de duplicação, que está sendo executado nos mesmos padrões da primeira etapa, inaugurada em junho de 2007, juntamente com o Viaduto.
Nesta segunda etapa, a duplicação se estenderá até a escola Ubaldo Corrêa, com a construção de um canteiro central, meio-fio, calçada e uma ciclo-faixa.
A obra é resultado de um convênio assinado entre a Prefeitura e o Governo Federal, através do Ministério do Turismo, na ordem de aproximadamente R$ 1 milhão. A previsão, é que os trabalhos fiquem prontos em 120 dias.
Obras – A Prefeitura de Santarém está com outras frentes de trabalho na Av. Tancredo Neves (Nova República), Leão 13 (Jardim Santarém) e Rouxinol (Floresta). Nesta sexta-feira, 30 de outubro, as máquinas devem começar os trabalhos de recuperação nas Avenidas Margarida e Magnólia, no bairro Jardim Santarém.
---

Nenhum comentário: