sexta-feira, 2 de outubro de 2009

De LoSTM para a casa da Mãe Joana

Do sociólogo Tiberio Alloggio:

Enquanto a LoSTM sonolenta discute de amenidades e só consegue se empolgar com a terceirona do São Raimundo, grupos de ET pigmeus estão invadindo as terras da beira da estrada que da Fernando Guillhon leva ao aeroporto ou rodoviária internacional (?).

São manadas de mulheres que dirigidas por uns executivos da indústria da ocupação e loteamento estão detonando toda a área até a ponte do igarapé.

Tudo isso acontece durante o dia e as noites, na maior cara de pau, sem que nenhuma autoridade tenha o pudor ou a coragem de mostrar a cara.

Digo isso porque sei que todas as autoridades (Federais, Estaduais e Municipais) passam diariamente por lá rumo ao aeroporto. E estão vendo ocorrer mais uma dessas desgraças que inviabilizam o desenvolvimento, aprisionando-nos ainda mais nesta ilha maldita conhecida como LoSTM.

Até o box da Polícia Militar, que estava estacionado bem próximo do inicio da invasão, misteriosamente sumiu ou foi abduzido por uma espacionave dos ET pigmeus .

Enfim, vários crimes já foram cometidos, principalmente o crime ambiental sem que o Ibama e/ou outros órgãos ambientais mostrassem a cara e atuassem e multassem os criminosos.

Assim como o crime de invasão e loteamento de uma área que deve pertencer a alguém, provavelmente ao município e, portanto, nossa, sem que nenhuma autoridade se mobilizasse e atuasse, multasse ou prendesse os criminosos.

Tá na cara que atrás dos ET pigmeus invasores estão aqueles executivos que trabalham por conta de vereador, candidato a vereador ou a qualquer cargo político em busca de “bases” para faturar votos nas eleições.

Mesmo assim faço um apelo para que algum “meio de informação” e o blog denunciem o crime que está ocorrendo há mais de uma semana na plena luz do dia.

Antes que esteja tarde demais, pois de LoSTM para a casa da Mãe Joana o caminho agora já é mais curto.

Nenhum comentário: