segunda-feira, 24 de agosto de 2009

A CASA CAIU

No Blog do Luis Nassif

A esta altura, até pela leitura da Época - que pertence ao mesmo grupo - O Globo sabe que a tal reunião entre Lina e Dilma não existiu. A Folha sabe, o Estadão sabe.
Mas a intenção do jogo não era chegar à verdade. Era mentir sistematicamente até que a pecha de mentirosa pegasse na vítima. Em plena segunda, com a trama desvendada, prosseguem mentindo.
Matéria de capa de hoje de O Globo: Dilma sai de cena para evitar desgaste

Já o senador Demóstenes Torres (DEM-GO) disse que a ministra se enfraqueceu muito com o episódio de Lina Vieira e não se sustenta mais como candidata do governo à sucessão de Lula.

- Ela mentiu muito, foi mentindo, mentindo, mentindo, e agora querem tirá-la de cena para repaginar seu currículo. Por conta dela mesma, despencou, e é irreversível. Esse remendo em pneu velho não surte efeito, tem que trocar o pneu. Se o governo não trocar de candidato, vai perder por antecipação. O brasileiro não quer um presidente mitômano - avalia.

Demóstenes é o sujeito que participou da mentira com Gilmar Mendes em torno do grampo falso da Veja.

Nosso infatigável Stanley Burburinho mostra porque falhou o golpe do factóide da reunião que não houve. Por mais que procurassem, os ilustres senadores não conseguiram encontrar um dia sequer em que houvesse brecha tanto na agenda de Dilma quanto de Lina, para embutir o tal encontro.

Como Lina viaja muito, durante os três últimos meses de 2008, em apenas sete dias coincidiu de ambas, Dilma e Lina, estarem em Brasilia. Nesses sete dias, pelo visto, não houve uma brecha para encaixar o factóide.

Por Stanley Burburinho

Estive consultando a agenda de viagens da Sra. Lina.

Acredito que a Sra. Lina e seus apoiadores estão encontrando dificuldades para arrumar uma data para o suposto encontro com a Ministra Dilma porque:

1 - No mês de dezembro/2008 (17 dias úteis), considerando os feriados e as viagens, a Sra. Lina ficou 8 dias úteis no DF:

Datas e duração das viagens:
19/12/2008 a 22/12/2008 – RN - SSDS
11/12/2008 a 15/12/2008 – RN - QSSDS
03/12/2008 a 07/12/2008 – QQSSD

Leia mais »

Nenhum comentário: