quinta-feira, 25 de junho de 2009

Cooperativa de Médicos do Brasil desmente acusações

O presidente da Coomeb negou que hajam irregularidades no contrato da entidade com a Secretaria Municipal de Saúde de Santarém. Ele esteve em Santarém, convocado pelo Ministério Público que apura denúncias de pagamento de super salários a médicos de Belém, lançadas na imprensa pela oposição DEMO-TUCANA.
O presidente da Coomeb concedeu entrevista na sala de embarque do aeroporto Wilson Fonseca rechaçando a acusação de que algum médico receberia sem trabalhar. Afirmou que a contratação de médicos de Belém foi a solução para suprir a demanda de atendimentos no Pronto Socorro Municipal, uma vez que o quadro local de Médicos além de insuficiente, tem em suas fileiras alguns não queriam atuar na emergência do HMS.
Ele também explicou que o contrato com a Prefeitura inclui serviços em todas as áreas da Medicina, inclusive, assessoria, auditoria e consultoria, que contempla o ex-secretário de Saúde, Emanuel Silva, que recebe como assessor do novo secretário, José Antonio Rocha nessa fase de transição.
---

Nenhum comentário: