Saiu no Estadão, pág. A6:“Esquema VIP. O Superior Tribunal de Justiça teria beneficiado família e amigos. Parentes de (Carlos Alberto) Direito, hoje no STF … podiam evitar (sic) a Alfândega e viajar em classe superior, diz revista ‘IstoÉ’…
Em fevereiro do ano passado, o casal (o filho de Direito e a mulher) teria chegado ao Aeroporto Internacional Antonio Carlos Jobim, no Rio, num vôo da Air France, vindo de Paris.
Três dias antes, oficio do STJ informava ao inspetor-chefe da Receita Federal no aeroporto … que Carlos Gustavo é filho de Direito e solicitava que ele e a mulher ‘recebessem atendimento especial para o desembarque’”.
Fernando Henrique Cardoso nomeou Gilmar Dantas (segundo Ricardo Noblat), a mais exuberante de suas “heranças malditas”.O presidente que tem medo nomeou Carlos Alberto Direito, a pedido do ministro serrista Nelson Jobim, aquele que enforcou o ínclito delegado Paulo Lacerda com uma babá eletrônica.
Carlos Alberto Direito foi um dos que entrou na sala de Gilmar Dantas (segundo Ricardo Noblat) para exigir a expulsão de Joaquim Barbosa, por “falta de decoro”.
“Decoro”, amigo navegante. Pode ? Logo ele.
Que Supremo é esse, caro amigo navegante ?
Leia “Que país é esse ?”.
Lula também nomeou Joaquim Barbosa.
Mas, do jeito que Lula trata o PiG, deve estar arrependido …
Paulo Henrique Amorim
--
Nenhum comentário:
Postar um comentário