quinta-feira, 21 de maio de 2009

SUPER ARTHUR

O PSDB obstruiu ontem a votação de medidas provisórias no Senado. Isso depois de jurar que não haveria paralisação no congresso.
O motivo, segundo o senador, foi por ele ter recebido um panfletos do qual ele acusa ser produzidos por centrais sindicais onde diz que os tucanos vão tentar desestabilizar a Petrobras com a intenção de privatizá-la-- o que é verdade, mas ele nega-
Irritado e aos berros, o senador Arthur Virgílio, mostrou o panfleto e ameaçou que o partido pretende obstruir as votações até que o PT se retrate.
Virgílio também acusou que o material pode ter sido custeado com recursos da própria Petrobras ou do Fundo de Amparo ao Trabalhador (FAT).
- Estou aqui com um panfleto ridículo, no qual centrais sindicais dizem que parar a Petrobras é parar o Brasil. Espero que ele não tenha sido feito com dinheiro da Petrobras ou do FAT.
O que essa gente não quer é que o PSDB pegue os ladrões pela gola - disse o tucano. E veja bem, de ladrão o senador entende, afinal além de ser do PSDB, já foi secretário-geral da Presidência da República no governo Fernando Henrique Cardoso.
--

Nenhum comentário: