sexta-feira, 22 de maio de 2009

CONTINUO ME CAGANDO... DE MEDO...

Regina Duarte era a estrela dos comerciais de Zé Pedágio, na eleição de 2002, quando ele tomou uma surra: perdeu de Lula 39% a 61%.
Regina Duarte aparecia nos comerciais para dizer que estava com medo da eleição de Lula. De o Brasil se tornar uma Argentina.
Agora o medo da Perua Global é outro:
Regina Duarte também tem medo de índio.

A atriz global e pecuarista Regina Duarte, em discurso na abertura da 45ª Expoagro, em Dourados (MS), disse que está solidária com os produtores e lideranças rurais quanto à questão de demarcação de terras indígenas e
quilombolas no estado.
“Confesso que em Dourados voltei a sentir medo”, afirmou a atriz, com referência à previsão de criação de novas reservas na região de Dourados. “O direito à propriedade é inalienável”, explicou ela, de forma curta, grossa e maravilhosamente elucidativa.

Obs.
Dos 60 assassinatos de indígenas ocorridos no Brasil inteiro em 2008, 42 vítimas (70% do total) eram do povo Guarani Kaiowá, do Mato Grosso do Sul, de acordo com dados Conselho Indígenista Missionário (Cimi). “Ninguém é condenado quando mata um índio. Na verdade, os condenados até hoje são os indígenas, não os assassinos”, afirma Anastácio Peralta, liderança do povo Guarani Kaiowá da região.
--

Nenhum comentário: