sexta-feira, 24 de abril de 2009

Atenção: o site de Paulo H. Amorim continua sob ataque

Zé Pedágio, o lado negro da força

Vamos soar o alarme na internet: o "Conversa Afiada", de Paulo Henrique Amorim, continua sob ataque!

O jornalista informa que, desde ontem, quando publicou o vídeo em que Joaquim Barbosa enquadra Gilmar Mendes, o site dele enfrenta dificuldades graves: não consegue publicar textos novos, e está complicado para aprovar comentários.
A página do "Conversa Afiada", muitas vezes, não entra na primeira tentativa. Acabei de fazermais um teste.
"São sinais claros de que o sistema operacional está instável, sob ataque; o mesmo ocorreu há alguns meses, quando sofri ataque semelhante de "hackers" que usaram um provedor na Turquia para invadir o "Conversa Afiada", disse Paulo Henrique.
Ele pede que os leitores fiquem atentos e avisem sobre dificuldades de acesso, ou qualquer outro sinal estranho!
O bate-boca entre Joaquim e Gilmar foi divulgado em primeira mão na internet. Por volta de 6 da tarde de quarta-feira, eu li a notícia no "VioMundo", de Luiz Carlos Azenha. Logo depois, a notícia foi replicada pelo Nassif, Paulo Henrique, e dezenas de blogs...
Gostaria de lembrar que Paulo Henrique Amorim e Mino Carta travam há vários anos uma batalha quixotesca contra o grupo de Daniel Dantas. Grupo que possui tentáculos na imprensa e no próprio Judiciário.
O ataque a Paulo Henrique Amorim é um aviso? Estou apenas testando hipóteses... Pode ser só coincidência. Como o afastamento de Protógenes e Paulo Lacerda da PF foi apenas uma coincidência - evidentemente.
--

Nenhum comentário: