Por Paulo Henrique Amorim
Que coincidência !! Que coincidência !! O juiz sorteado para julgar o HC de Protógenes é Carlos Alberto Direito, que já recusou um mandado de segurança pedido por Protógenes. A desembargadora sorteada para julgar os inatacáveis e imaculados diretores e doleiros da Camargo Corrêa foi a Dra Cecília Melo. Que coincidência !! Que coincidência !!
A desembargadora Cecília Melo tem uma longa tradição de tratar Daniel Dantas com especial gentileza.
A desembargadora julgava o processo da Kroll.
Ela trancou a ação contra o sócio de Dantas, seu cunhado Carlos Rodenburg, mesmo depois de duas testemunhas terem desmontado o álibi de Rodenburg.
A desembagadora salvou a pele de Dantas ao remeter à primeira instância da Justiça Estadual
e São Paulo o capítulo da ação da Kroll que incriminava Daniel Dantas.
Como se sabe, a investigação da Kroll levou a Polícia Federal e o Ministério Público a acreditar que Daniel Dantas fez parte de uma quadrilha e cometeu crime de espionagem ilegal.
Quer dizer, que, se o Brasil fosse um país sério, e a Justiça funcionasse, não precisava da Satiagraha para Dantas ver o sol quadrado.
A desembargadora Cecília Melo, ao soltar os grandes empresários e doleiros da Camargo Corrêa e espinafrar o corajoso juiz De Sanctis se candidata ao posto honorífico de Vice-Gilmar.
A desembagadora tem conflitos de interesse com um dos maiores escritórios de advocacia comercial de São Paulo, o Pinheiro Neto.
A desembargadora contribui de forma eficaz para que o brasileiro acredite que rico não vai pra cadeia.
Desembargadora ou Desembragadora?
--
Nenhum comentário:
Postar um comentário