quarta-feira, 25 de março de 2009

O Juiz De Sanctis é Incorregível

O que a Camargo Corrêa faz que os outros não fazem?

Esquema desviou dinheiro de obras públicas para contas no exterior, diz PF. Policiais investigam há mais de um ano a construtora Camargo Corrêa.
De acordo com a PF, partidos políticos teriam recebido doações ilegais.
Leia a íntegra do texto no site G1.
O corajoso juiz Fausto De Sanctis é incorrigível.
Depois de prender Daniel Dantas duas vezes, prende quatro diretores de Camargo Corrêa e enfia a mão no câncer que se localiza entre a FIE P* e os grandes partidos políticos no Brasil.
A Camargo Corrêa é uma das estrelas do PAC e de todas as grandes obras brasileiras desde que Sebastião Camargo a fundou.
A Camargo Corrêa não deve fazer nada diferente do que fazem as outras empreiteiras brasileiras, também estrelas do PAC.
A ligação cancerígena entre as empreiteiras brasileiras e os partidos políticos ficou demonstrada de forma inequívoca pelo trabalho do corajoso delegado Paulo Lacerda, que investigou o Esquema PC Farias.
O Ministério Público e a Justiça Federal deveriam honrar os cidadãos brasileiros dando nome aos bois: quem são os diretores da FIE P* e quais são os partidos políticos que meteram a mão nessa grana suja.É bom lembrar que o presidente da FIE P* ensaia a candidatura a governador de São Paulo.
Definitivamente, é preciso enforcar o juiz De Sanctis.
Se ele continuar solto, De Sanctis vai fazer um estrago na elite branca e, no caso de São Paulo, separatista.
Amanhã, 18 desembargadores da Justiça Federal de São Paulo decidirão se De Sanctis vai ser enforcado já ou se demora mais um pouco (saiba por que até os juízes acham que Gilmar foi leviano).

Paulo Henrique Amorim
--

Nenhum comentário: