sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

SALGADO

Custou caro para José Sarney (PMDB-AP) a carta que a revista "The Economist" publicou com as respostas dele à acusação de que sua eleição para a presidência do Senado era uma "vitória do semifeudalismo".
Sarney teve que desembolsar US$ 3.500, ou R$ 8.050, para remunerar o advogado inglês que contratou para negociar a publicação da réplica na seção de cartas da revista.
Ainda assim, Sarney acha que a "Economist" é um exemplo a ser seguido já que a carta foi publicada rapidamente.

De quebra, o Rei do Maranhão manifestou total apoio ao presidente do Supremo Tribunal Federal, ministro Gilmar Mendes, por ter condenado as invasões de fazendas promovidas pelo MST).
O Oligarca do Maranhão Feudal afirmou:
"O ministro Gilmar Mendes está prestando um grande serviço ao Brasil: está defendendo o estado de direito, as liberdades públicas. Está consolidando os ideais pelos quais tanto lutamos e o povo brasileiro tanto desejou, de implantar uma democracia estável, na qual se possa respeitar o direito de todos. Aquele princípio de que cada direito começa onde termina o direito dos outros. Não podemos invadir os direitos dos outros", disse o dono do Maranhão.
--

Nenhum comentário: