quarta-feira, 26 de novembro de 2008

LULA REUNE MOVIMENTO SOCIAL

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva promove um grande encontro nesta quarta-feira com 400 representantes de entidades sindicais e movimentos de agricultores, mulheres, negros, índios, jovens, de reforma urbana, direitos humanos e de economia solidária, entre outros.

O “Encontro com os Movimentos Sociais” tem basicamente dois objetivos: 1) avaliar os avanços do país no combate às desigualdades e na promoção da cidadania; 2) Debater a crise financeira internacional e as propostas dos movimentos para que seus impactos sejam reduzidos no Brasil.

No evento, o ministro Luiz Dulci (Secretaria-Geral da Presidência da República) fará uma apresentação dos resultados sociais do governo.

O ministro Guido Mantega (Fazenda) falará a respeito da situação econômica e financeira e das ações e medidas que o governo brasileiro tem adotado para enfrentar a crise internacional.

A ministra Dilma Rousseff (Casa Civil) abordará as perspectivas do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC) e o professor Marcelo Néri, da Fundação Getúlio Vargas (FGV), apresentará conclusões de suas recentes pesquisas.
--

Nenhum comentário: