sexta-feira, 17 de outubro de 2008

"Serra está pagando pra ver e vai se dar mal"

Grizar Júnior/Futura Press
Manifestante ferido é carregado durante confronto entre polícias Civil e Militar nesta quinta-feira, em São Paulo. Policiais civis exigem reajustes ...
Manifestante ferido é carregado durante confronto entre polícias Civil e Militar nesta quinta-feira, em São Paulo. Policiais civis exigem reajustes salariais e acusam governador José Serra de não querer diálogo

Diego Salmen

Para José Martins Leal, presidente do Sindicato de Delegados de Polícia do Estado de São Paulo, o governador José Serra mente ao dizer que a greve da Polícia Civil está sendo politizada.

Em entrevista a Terra Magazine, o sindicalista nega que o confronto entre policiais civis e militares ocorrido na quinta-feira, 16, tenha desgastado a relação entre as duas corporações. Leal acusa o governo estadual de não se dispor a negociar com a categoria.

- Não existe nenhuma negociação. O governo não quer conversar. Ele preferiu aquele embate. Ele está pagando para ver, e ele vai se dar muito mal. A cada dia que passa, os ânimos, ao invés de arrefecerem, ficam mais acirrados. Estamos ainda mais entusiasmados para protestar.

Leia mais


Nenhum comentário: