terça-feira, 23 de setembro de 2008

CONVERSA AFIADA

PF NÃO ABRE OS HDs de DANTAS MAS COAGE O JUIZ DE SANCTIS

Paulo Henrique Amorim

A Polícia Federal que, agora, trabalha para proteger Daniel Dantas, afastou o ínclito Delegado Dr. Protógenes Queiroz.

A Polícia Federal, que, sob a direção do ínclito Delegado Dr. Paulo Lacerda, foi Republicana, afastou os policiais que prenderam o Número 2 da Polícia Federal, aquele que ajudou o irmão a ajudar Eike Batista a fugir da cadeia.

Essa Polícia Federal do Presidente que tem medo e do Ministro da Justiça Abelardo Jurema não consegue ler os 12 HDs que o ínclito delegado Protógenes Queiroz pegou atrás da parede falsa do apartamento de Daniel Dantas.

É a Polícia Federal do Fred Flintstone, que desaprendeu a ler HD criptografado.

Clique aqui para ler sobre o trabalho árduo de Fred Flintstone na Polícia Federal que protege Dantas.

Nesta nova fase, a Polícia Federal passou a responder, não ao Presidente que tem medo, mas ao Presidente Supremo do Supremo Tribunal Federal.

Por isso, ela vai investigar, atormentar, pressionar, coagir e constranger o corajoso Juiz Fausto De Sanctis, aquele que prendeu Daniel Dantas duas vezes, e a PF e o Supremo Presidente tentam proteger.

Uma desembargadora disse à Veja (êpa ! à Veja ? isso cheira a vala negra) que ouviu o Juiz De Sanctis reproduzir pelos corredores, alto e bom som, o teor do grampo (ilegalíssimo !) que mandara fazer no Presidente Supremo Gilmar Mendes.

É uma patranha ilimitada.

A Veja, a última flor do Fascio, diz que o Supremo foi grampeado.

Os ministros “grampeados” posam para fotos históricas.

A perícia diz que não houve grampo nenhum.

Mas, o deputado serrista Marcelo Itagiba, cuja campanha foi financiada em parte por Daniel Dantas, abre uma CPI dos Grampos, também conhecida como a CPI dos Amigos de Dantas.

Agora, a Polícia Federal que protege Dantas vai investigar, atormentar, pressionar, coagir e constranger o corajoso Juiz Fausto De Sanctis, por causa de uma “notícia” da Veja.

O Brasil do Presidente que tem medo funciona assim: Dantas planta “notícias” na Veja, o Presidente que tem medo degola o ínclito Delegado Paulo Lacerda com a ajuda de um Ministro da Defesa mentiroso, e a Polícia Federal de Dantas passa a investigar, atormentar, pressionar, coagir e constranger o corajoso Juiz De Sanctis.


Nenhum comentário: