PF NÃO ABRE OS HDs de DANTAS MAS COAGE O JUIZ DE SANCTIS
Paulo Henrique Amorim
A Polícia Federal que, agora, trabalha para proteger Daniel Dantas, afastou o ínclito Delegado Dr. Protógenes Queiroz.
A Polícia Federal, que, sob a direção do ínclito Delegado Dr. Paulo Lacerda, foi Republicana, afastou os policiais que prenderam o Número 2 da Polícia Federal, aquele que ajudou o irmão a ajudar Eike Batista a fugir da cadeia.
Essa Polícia Federal do Presidente que tem medo e do Ministro da Justiça Abelardo Jurema não consegue ler os 12 HDs que o ínclito delegado Protógenes Queiroz pegou atrás da parede falsa do apartamento de Daniel Dantas.
É a Polícia Federal do Fred Flintstone, que desaprendeu a ler HD criptografado.
Clique aqui para ler sobre o trabalho árduo de Fred Flintstone na Polícia Federal que protege Dantas.
Nesta nova fase, a Polícia Federal passou a responder, não ao Presidente que tem medo, mas ao Presidente Supremo do Supremo Tribunal Federal.
Por isso, ela vai investigar, atormentar, pressionar, coagir e constranger o corajoso Juiz Fausto De Sanctis, aquele que prendeu Daniel Dantas duas vezes, e a PF e o Supremo Presidente tentam proteger.
Uma desembargadora disse à Veja (êpa ! à Veja ? isso cheira a vala negra) que ouviu o Juiz De Sanctis reproduzir pelos corredores, alto e bom som, o teor do grampo (ilegalíssimo !) que mandara fazer no Presidente Supremo Gilmar Mendes.
É uma patranha ilimitada.
A Veja, a última flor do Fascio, diz que o Supremo foi grampeado.
Os ministros “grampeados” posam para fotos históricas.
A perícia diz que não houve grampo nenhum.
Mas, o deputado serrista Marcelo Itagiba, cuja campanha foi financiada em parte por Daniel Dantas, abre uma CPI dos Grampos, também conhecida como a CPI dos Amigos de Dantas.
Agora, a Polícia Federal que protege Dantas vai investigar, atormentar, pressionar, coagir e constranger o corajoso Juiz Fausto De Sanctis, por causa de uma “notícia” da Veja.
O Brasil do Presidente que tem medo funciona assim: Dantas planta “notícias” na Veja, o Presidente que tem medo degola o ínclito Delegado Paulo Lacerda com a ajuda de um Ministro da Defesa mentiroso, e a Polícia Federal de Dantas passa a investigar, atormentar, pressionar, coagir e constranger o corajoso Juiz De Sanctis.
Nenhum comentário:
Postar um comentário