Paulo Henrique Amorim
O Conversa Afiada soube que o Delegado Queiroz estava às 22h15 desta terça-feira, dia 05, no Supremo Tribunal Federal a espera de uma decisão sobre um mandado de segurança que impetrou para poder continuar a estudar.O Delegado Queiroz recebeu a informação de que a decisão sobre esse mandado seria dada amanhã, quarta-feira, dia 06, às 11h da manhã, mas ele gostaria de conhecer a decisão ainda hoje à noite.
O Delegado Queiroz foi convocado pelo deputado serrista Marcelo Itagiba para depor na CPI dos grampos, que trabalha para o Supremo Presidente Gilmar Mendes na sua batalha para instalar o "Estado de Direita".
O Delegado Queiroz tinha ponderado que não poderia comparecer à CPI por causa do curso que faz na Academia da Polícia Federal.
O argumento de que ele precisava fazer concluir o curso na Academia foi o que o Ministro da Justiça Abelardo Jurema utilizou para afastá-lo da investigação que levou Daniel Dantas duas vezes à cadeia.
Já que é assim, o Delegado Queiroz considera que ele deveria comparecer a todas as aulas de um curso que acaba no dia 22.
E só então depor na CPI do deputado Itagiba.
Eu, Paulo Henrique Amorim, perguntei ao Delegado Queiroz: "O senhor sabe quem é o deputado Itagiba, não sabe ?"
"Sim, sei", respondeu o ínclito Delegado Queiroz.
EM TEMPO: O delegado Protógenes Queiroz não conseguiu obter do Supremo Tribunal Federal uma decisão sobre o mandado de segurança que impetrou para continuar a assistir as aulas na Academia de Polícia da Polícia Federal.
A decisão ficou para hoje, dia 06, de manhã, quando Queiroz, a depender do STF, vai assistir às aulas ou depor na CPI do deputado Serrista Marcelo Itagiba.
Se o delegado Queiroz fosse um banqueiro, o Supremo Presidente estaria lá no STF para decidir ontem à noite mesmo – ou não?
Nenhum comentário:
Postar um comentário