terça-feira, 29 de julho de 2008

PIG

O PIG e a Globo adoram meter pau em tudo que é social na politica do governo Lula.
São neoliberais e adoram ganhar dinheiro em cima de pobres e otários.
Vez em quando colocam no ar (na publicidade) campanhas humanitárias e solidárias, enquanto promovem em todos os noticiários a luta ao "assistencialismo".
E todo ano vem aí o showzinho da Globo: O criança e esperança. Para ganhar audiência, fama, e...dinheiro.
Quando a Rede Globo diz que a campanha Criança Esperança não gera lucro, é mentira. Porque, a Tv Globo ganha de patrocinadores como a Tramontina e também ganha na ligação tarifada ( você paga quando liga) .
Atenção: você não pode colocar no seu imposto de renda que doou 7, 15, 30 ou mais reais para o Criança Esperança. Sabe por que você não pode? Porque Criança Esperança é uma "marca" e não é uma entidade beneficente.
Entretanto, a doação feita com o seu dinheiro diretamente para o Unesco não é aceita pela Receita, porque a Unesco é uma organização internacional beneficente.

Para driblar o PIG e a Globo faça o seguinte:
Doe diretamente á UNICEF que não cobra por sua ligação... ligue para 0800 601 8407
A UNICEF TEM BONS PRÓPOSITOS E REALIZAÇÕES INTERESSANTES NO BRASIL E NO EXTERIOR. VISITE O SITE http://www.unicef.org.br/ CONHEÇA E FAÇA A SUA DOAÇÃO DIRETAMENTE, SEM INTERMEDIÁRIO E SEM PAGAR LIGAÇÃO
Além do mais, você deixa de pôr azeitona na empada do PIG que, em vez de produzir informação de qualidade, direito de todos, só existe para ganhar dinheiro, deformar a informação e nos fazer de otários.

Nenhum comentário: