A ministra-chefe da Casa Civil, Dilma Rousseff, afirmou que são "falsas" as declarações da ex-diretora da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) Denise Abreu,
A ministra afirmou que estranhou o teor das declarações da ex-diretora, devido às relações de Denise Abreu com a Casa civil. Ela lembrou que a ex-diretora da Anac já trabalhou na Casa Civil. "Mas não em minha gestão", ressaltou.
Dilma reiterou que a responsabilidade pelo processo de venda da empresa foi da Anac e da Justiça, que trabalhou no processo de falência da companhia. “O governo não participou da venda da Varig.
em tempo: O irmão de Denise, o advogado Olten Ayres de Abreu Júnior, presta serviços à TAM. Denise enquanto esteve na Anac, fez 69 viagens no período de oito meses justificadas como “inspeções”, mesmo não sendo exatamente essa a sua área de atuação. .E....Denise Abreu, foi indicada para o cargo na Anac pelo ex-ministro José Dirceu. A advogada Denise Abreu trabalhou com Dirceu na Casa Civil.
Depois do factóide do dossiê...pelo jeito estão querendo a cabeça da Dilma...na bandeja...
Zé Aparecido, que gostava de André que foi petista.. e que hoje é tucano assessor de Álvaro Dias.....e que não gostava da Dilma.
Denise que trabalhou para os tucanos, foi para casa civil, com aquele que não gosta da Dilma...
É Zé, está dando muita bandeira....
Nenhum comentário:
Postar um comentário