terça-feira, 20 de maio de 2008

DOSSIÊ: DEPOIS DE RUIR A CASA ESTÁ CAINDO

André Fernandes (assessor do vazador Alvaro Dias) disse que o vazamento do “dossiê” tinha como objetivo chantagear o Governo Lula.
O que parece óbvio.
Só na cabeça do PiG e dos gênios da oposição se imagina que o vazador tucano Álvaro Dias tivesse o objetivo de constranger Dna. Ruth Cardoso.
O vazador tucano Alvaro Dias, como o PiG, tinha e tem como objetivo derrubar o Presidente Lula.
André, assessor de Alvaro Dias, disse que foi traido por Zé Aparecido. E qual seria a palavra ideal para descrever o que fez André ao Zé Aparecido?
"O senhor está provando que é um homem que tem desvio de caráter. O senhor traiu um amigo de anos a quem persuadiu a mandar informações. Para mim, traidor não tem valor algum", disse o deputado Silvio Costa (PMN-PE).
Zé Aparecido diz que André é seu amigo há vinte anos. Tá certo. Vamos combinar. Quem tem um amigo como André não precisa de inimigos.
O deputado Silvio Costa disse que vai provar, após o depoimento de Aparecido à CPI, que Fernandes mentiu aos parlamentares quando negou que tenha pedido ao ex-secretário um emprego no governo federal.
André disse, que pediu o emprego para Aparecido porque na época mantinha boas relações com o ex-secretário.
André também disse que a primeira briga dele com Aparecido ocorreu em 2004, quando o ex-secretário teria lhe encaminhado um e-mail "intimidatório" para deixar o cargo de assessor do então senador Antero Paes de Barros (PSDB-MT).

SIC!

Nenhum comentário: