sábado, 29 de março de 2008

O PIG CONTRATACA

Os jornais do PIG estamparam fotos de Dilma ao lado de Lula na primeira página. O Estadão ainda menciona FHC nas manchetes.

Os gatos-pingados dos assinantes que sobraram destes jornais são anti-lulistas ferrenhos ou viúvas de FHC, e verão os jornais como uma "denúncia" contra Dilma.

O PIG, não aguentou. Foi demais 73% de popularidade do Presidente Lula. Hoje, deu o troco. Escolheu cuidadosamente a manchete de primeira página "Principal assessora de Dilma montou dossiê contra FHC". Para os assinante a dose foi dupla. "Braço direito de Dilma fez dossiê contra família FHC. Deu a senha para a oposição.

O PIG não quer a cabeça da secretária-executiva da Casa Civil, Erenice Alves Guerra. Eles querem queimar a Dilma, braço direito de Lula, que segundo eles, é a provável sucessora do Presidente. O grande preconceito da mídia contra Dilma é por ela ter sido guerrilheira. A discriminação, é por ser mulher e quem sabe ser a Presidenta.

Enquanto isso o PIG deu sumiço na compra de um pênis de borracha, denunciado pelo próprio Estadão em 19 de fevereiro deste ano. Clique aqui para conferir a notícia.
Será que Arthur Virgílio requisitará o apetrecho de "sex-shop" para inserir nos anais da CPI?
E José Agripino convocará o dono da "sex-shop" para prestar depoimento?

Nenhum comentário: