quinta-feira, 28 de fevereiro de 2008

AINDA SOBRE A COBRANÇA DO MPE

A Prefeita Maria do Carmo assinou ontem, a ordem de serviço para início das obras do Terminal de Cargas e Passageiros que será construído pela Prefeitura de Santarém no bairro da Prainha, na área da antiga Tecejuta.
A Prefeita destacou que a obra é a concretização de um velho desejo dos moradores santarenos e da região. "Essa é a realização de um antigo sonho da população santarena e eu fico feliz em ser a Prefeita que o realiza. Eu tenho certeza absoluta de que essa obra vai melhorar a economia local e proporcionar comodidade e segurança às pessoas que utilizam o serviço fluvial", disse a Gestora.

A Empresa Melo de Azevedo vai executar os trabalhos que devem iniciar dentro de trinta dias.

Em relação as cobranças do Ministério Público para que a Prefeitura realize obras de melhorias no porto improvisado da Praça Tiradentes, Maria do Carmo lembrou que os problemas do local são antigos e que só serão resolvidos definitivamente com o novo Terminal . "Quero lembrar que herdamos esse problema do governo anterior e eu, com muita coragem, fui atrás dos recursos para construirmos um terminal fluvial. Hoje todo esse esforço começa a render frutos com o início dessa tão sonhada obra para Santarém. Para isso já temos R$ 4 milhões garantidos".

Nenhum comentário: