terça-feira, 22 de janeiro de 2008

STTR DE SANTARÉM REÚNE UMA MULTIDÃO

A assembléia ordinária do Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais de Santarém (STTR), realizada, tradicionalmente, pela entidade no início de cada ano reuniu uma multidão.
Não só de trabalhadores rurais, mas também de convidados, políticos, Ongs, e administradores de vários municípios.
Antes da prestação de contas e das atividades realizadas, os convidados fizeram pronunciamentos e avaliação dos trabalhos realizados em parceria com o sindicato.
A Prefeita de Santarém Maria do Carmo participou da assembléia e fez referência ao papel da entidade na defesa intransigente dos direitos dos trabalhadores rurais. Destacou ainda o relacionamento amistoso mantido entre o sindicato e a atual administração, bem como os avanços que já podem ser visualizados na área rural do município. "2008 é um ano de grandes perspectivas.
"Vamos continuar realizando e mantendo os trabalhos que iniciamos desde 2005, como o Luz para Todos, projeto que temos em parceria com o governo federal, escolas nas comunidades e mini-usinas hidrelétricas. Devemos iniciar ainda neste primeiro semestre reforma e ampliação dos mercados Modelo e Municipal e a revitalização do mercado de Santana. Temos muitas outras políticas de desenvolvimento econômico e social que, no decorrer do tempo, vamos consolidar e implementar", disse a Prefeita.
Participaram ainda da plenária os deputados Zé Geraldo (federal) e Airton Faleiro (estadual), Geraldo Pastana (prefeito de Belterra) e representantes de entidades ligados ao setor agrícola.

Nenhum comentário: