terça-feira, 16 de outubro de 2007

A farsa do pouso lunar?

As fotos seriam a prova definitiva. Escondido atrás de um cenário, de olho em um astronauta, o diretor de cinema Stanley Kubrick teria criado, a serviço do governo dos Estados Unidos, a chamada "fraude do século". Esqueça tudo o que você leu ou viu sobre a conquista da Lua. Na verdade, tudo não passou de uma produção meia-boca do gênio criador de "2001, Uma Odisséia no Espaço".
Na verdade, as fotos só comprovam que um homem vestido de astronauta está diante do que parece ser uma porta de garagem e que tem alguém agachado lá no fundo. O texto a seguir é do site que revela como foi a armação:
"Quando vemos alguém dizendo que não acredita que o homem tenha viajado à Lua, nossa primeira reação é a de rejeição, de menosprezo a alguém tão imbecil que não acredita em nada que foi filmado, nas inúmeras fotos comprovando tal acontecimento histórico que, de certa forma, mudou os rumos da Humanidade.
Após ver as inúmeras evidências de fraude coletadas por diversos pesquisadores ao longo de mais de três décadas, o sentimento que você poderá ter será o de ter feito papel de palhaço, de ter sido feito de trouxa juntamente com o resto da Humanidade, que acredita em tudo que aparece na televisão sem contestar o que está vendo e o que é dito."

Fonte Ví o mundo

Nenhum comentário: