terça-feira, 30 de outubro de 2007

COISAS DE SANTARÉM

NO BLOG DO ALAILSON

Aloprado

Moradores de Santarém, que costumam freqüentar as belas praias às margens do rio Tapajós, principalmente as de Muretá e Alter do Chão, reclamam que o atual responsável pelo Detran local usa a caminhonete modelo Hillux, branca, placa final 5655, sem identificação do órgão. Ele costuma dar “cavalos de pau” e fazer manobras perigosas nas praias, exibindo-se e colocando em risco a integridade dos veranistas. Além de usar o veículo para uso próprio, descumpre as leis de trânsito que deveria fazer respeitar.
-------------------------
Onde está escrito 'cavalo de pau', lê-se rabo de arraia.
Antes de qualquer coisa, se alguém souber onde fica essa praia do Muretá mande-me uma carta datilografada com o endereço, por favor.
Só pra gente se situar: o nome do indigitado é Herlon Rocha, que é filho do Antônio Rocha, que é deputado estadual pelo PMDB, que é o partido de Jader Barbalho, que é dono do Diário do Pará.
Jáder quer candidatura solo em Santarém. Seu candidato é Helenilson Pontes e seu maior obstáculo não será ganhar de Maria do Carmo e sim convencer Antônio Rocha a aceitar calado a proposta. Porém, Rocha (o pai) já declarou certa vez ao blog que Pontes terá de vencê-lo em uma disputa interna.
A disputa interna a que Antônio Rocha se refere é:

a) corrida de barco
b) corrida de hilux na praia
c) corrida para vê quem pega mais tracajá na praia do Muretá
d) corrida na translago até o rio Arapiuns
e) todas as alternativas estão certas, exceto essa.

Responder na caixinha de postagem abaixo. Sorteio de uma viagem de ida e volta para a praia do Marutá para quem acertar.

P.S.: Uma ex-namorada do chefe do Detran em Santarém garantiu que o carro é dele e não do órgão.

MEU COMENTÁRIO

É rir para não chorar!

Nenhum comentário: