segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

A MÍDIA GOLPISTA JÁ ESTÁ SURRANDO DILMA !



O Manchetômetro está de volta.

Por: Miguel do Rosário

E o que ele mostra é o acirramento da guerra midiática contra o governo Dilma, conforme se pode ver 
no gráfico acima.
Em seus editoriais, o tratamento que a mídia dá ao governo é só paulada.
Ela está no seu direito. Mas é também direito nosso saber que isso acontece, por isso a importância do 
manchetômetro.
O que não é direito é uma democracia com a magnitude e complexidade da nossa ter a sua agenda 
política pautada por três jornais que engordaram e se enriqueceram na ditadura, lutando contra a 
democracia.
*
O gráfico acima representa, nas próprias palavras do Manchetômetro, a cobertura agregada dos três 
jornais impressos estudados (Folha de S. Paulo, O Globo e Estado de S. Paulo) e do Jornal Nacional, 
com o número de editoriais favoráveis, neutros e contrários a Dilma Rousseff nas páginas de opinião 
dos jornais impressos a partir de 27 de Outubro de 2014.
____________________________________________

Nenhum comentário:

Postar um comentário