domingo, 21 de outubro de 2018

BOLSONARO AMEAÇA SEUS OPOSITORES: OU VÃO PARA FORA OU SERÃO PRESOS


"Típico de uma mente autoritária e ditatorial, de quem acha que é dono do país", assim 
Guilherme Boulos definiu o discurso belicoso de Jair Bolsonaro (PSL) transmitido neste 
domingo (21), na Avenida Paulista, em que o capitão reformado de extrema-direita afirmou 
que ]seus opositores ou "vão para fora do país ou para a cadeia"; “vamos varrer do mapa esses 
bandidos vermelhos do Brasil”, também afirmou o candidato que foge dos debates.

Carta Capital - Em vídeo exibido em um telão na Avenida Paulista durante ato a favor de sua 
candidatura, Jair Bolsonaro voltou a usar termos bélicos contra os opositores. O candidato do PSL 
prometeu “uma limpeza nunca vista na história desse País” e criticou a “imprensa vendida”.
“Vamos varrer do mapa esses bandidos vermelhos do Brasil”, afirmou. “Essa turma, se quiser ficar 
aqui, vai ter que se colocar sob a lei de todos nós. Ou vão para fora ou vão para a cadeia”. Em 
retribuição, seus apoiadores gritavam “Fora, PT”.
Leia na íntegra na Carta Capital
Abaixo, o tweet de Boulos:

Nenhum comentário: