
Em Santarém no Oeste do Pará trabalhadores e trabalhadoras de diversas categorias iniciam
caminhada pelas ruas da cidade para aderindo a paralisação nacional conclamada pelas
Centrais Sindicais como forma de protestar conta contra a PEC 55 que retira direitos já
conquistados. A caminhada saiu da Praça da Matriz e tem como destino o campus Amazônia
da UFOPA que está ocupado por estudantes. destaque para Cléo Rodrigues Secretaria da
Juventude e Manoel Edivaldo Santos Matos presidente do Sttr Santarem.









Nenhum comentário:
Postar um comentário