Em seu blog, Altamiro Borges ironiza o apresentador Luciano Huck, da TV Globo, que
registrou no sábado passado (17) um dos piores índices de audiência da sua história: ‘Derrotado
nas eleições presidenciais e na audiência, astro global que virou um ativo militante tucano até
poderia propor também uma recontagem ao Ibope - já apelidado de Globope’; ele faz referência
ao PSDB que contestou o resultado das eleições presidenciais.
Blog do Miro - O apresentador Luciano Huck, da TV Globo, não vive uma boa fase. Segundo o
Blog do Miro - O apresentador Luciano Huck, da TV Globo, não vive uma boa fase. Segundo o
Ibope, seu programa de sábado passado (17) registrou um dos piores índices da sua história. O
Caldeirão do Huck marcou apenas 10 pontos - "a pior audiência da atração desde 6 de setembro,
quando foram registrados 8,9 pontos no Ibope", segundo o site Notícias da TV. Durante a campanha
eleitoral, o astro global virou um ativo militante tucano. Fotos registraram a sua tristeza no comitê do
cambaleante Aécio Neves na noite da apuração do segundo turno do pleito. O PSDB, inconformado,
chegou a propor a recontagem dos votos - o que virou motivo de chacota nas redes sociais e resultou
numa dura reação do Tribunal Superior Eleitoral (TSE). Derrotado nas eleições presidenciais e na
audiência, Luciano Huck até poderia propor também uma recontagem ao Ibope - já apelidado de
Globope.
Mas o tucano de nariz afiado não deve se abater. A crise não atinge apenas o seu gelado "caldeirão".
Mas o tucano de nariz afiado não deve se abater. A crise não atinge apenas o seu gelado "caldeirão".
No domingo (18), o programa Fantástico registrou a pior média de audiência dos últimos nove meses -
com 17,7 pontos. No início do ano passado, a "revista" da TV Globo foi totalmente recauchutada -
com novo cenário e muitos efeitos especiais. Não adiantou. O programa continua em queda. Em abril,
a poderosa emissora da famiglia Marinho completa 50 anos de existência. Pelo jeito, não terá muito o
que comemorar em termos de audiência. Os herdeiros seguem bilionários, mas a TV Globo dá sinais
de fadiga!
______________________________________________
Nenhum comentário:
Postar um comentário