quarta-feira, 16 de outubro de 2013

"Mídia é partido sem coragem de dizer que é"

"Não devemos ficar apenas reclamando que não temos espaço em outras mídias. Vamos utilizar essa ferramenta fantástica que é a internet para falar do nosso projeto, mostrar o que já fizemos e, claro, ouvir críticas, sugestões e questionamentos", escreveu hoje o ex-presidente, em mensagem divulgada em sua página no Facebook e no site do PT; texto "chama a atenção sobre a importância das mídias sociais" para divulgar "dados que não aparecem em outros lugares"; "Nós temos que estar presentes também nesse espaço", afirma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário