quinta-feira, 11 de agosto de 2016

DR. NÉLIO, NÂO AGUENTA CRITICAS .... SEM ESTRUTURA CEREBRO POLITICA DE CAMPANHA, RESOLVEU PROCESSAR O JORNALISTA JOTA NINOS


Jota Ninos  em seu facebook: 

NÉLIO AGUIAR QUER ME CALAR

Comunico aos meus amigos do Facebook que o sr. FRANCISCO NÉLIO AGUIAR DA SILVA, pré-candidato a prefeito pelo DEM, está me processando junto à Justiça Eleitoral por conta de duas postagens minhas aqui no Facebook.
Primeiro, ele havia me bloqueado em seu perfil. Depois, acionou meu amigo de longas datas, o advogado Eder Coelho e sua esposa Izabel Cristina, além de um terceiro advogado, o sr. Wallace Pessoa, a impetrarem uma ação contra mim por considerar ofensivos meus posicionamentos sobre sua candidatura, influenciada pelo ex-prefeito Lira Maia que responde a vários processos de improbidade administrativa, inclusive com bens bloqueados pela Justiça.

Nesta quinta-feira, o advogado da Coligação Santarém de Todos Nós - da qual faço parte como pré-candidato a vereador - Ib Sales Tapajós, apresentará minha defesa sobre o caso.
Não é a primeira e nem será a última vez que um político tentará me calar pelas vias judiciais. A guerra contra os poderosos está apenas começando.
Eu acredito na democracia do meu país e, apesar dos tempos sombrios de perseguição a todos que lutam por Justiça Social, vou encarar os problemas de frente, como sempre fiz.
Quero aproveitar para agradecer aos filiados do PCdoB, meu partido, por terem referendado minha pré-candidatura a vereador na convenção eleitoral ocorrida no dia 31/07. Junto com outros 22 pré-candidatos de três partidos (PSOL/PCdoB/REDE) estaremos nos preparando para o debate eleitoral e para todos os ataques que virão dos que são contra uma verdadeira mudança no cenário eleitoral.
Desde já, agradeço a todos que estiverem solidários a mim e meus ideais. A luta está apenas começando.

No Blog do Edinei

Depois de se sentir prejudicado, o candidato a Prefeito de Santarém Dr NÉLIO AGUIAR,entrou com uma ação judicial, contra o jornalista JOTA NINOS, apos o mesmo em sua rede social (Facebook) fazer duras criticas ao candidato do DEM e seu padrinho político, Lira Maia, segui as copia do processo;


copia do processo 1

copia do processo 2

copia do processo 3




Nenhum comentário: