terça-feira, 16 de agosto de 2016

AS OLIMPIADAS DO FORA TEMER UNIFICAM AS TORCIDAS DO BRASÍL


Torcedor Santista vai denunciar à ONU truculência no Itaquerão: “PM rasgou os meus 
cartazes e os de um amigo; a democracia escorre pelas nossas mãos”

Rodrigo Accioli Almeida denunciou a arbitrariedade em sua página no Facebook na sexta-
feira, dia 12 de agosto, às 19h56. Naquele exato momento ele estava no Itaquerão para assistir 
à partida Canadá e França, de futebol feminino. Também enviou a sua denúncia ao jornalista 
Walter Falceta, que, via Aparecido Araújo, encaminhou a vários blogueiros.

ATAQUE FASCISTA EM ITAQUERA
Meu nome é Rodrigo e eu gostaria de dar um depoimento sobre a truculência policial em Itaquera. 
Continuam confiscando nossos cartazes, mesmo com decisão judicial.
Estou em Itaquera nesse exato momento e a PM rasgou os cartazes meus e do Neto, um amigo que 
ajudou na confecção.
Os dizeres? Arrête le coup d’Etat au Brésil, Stop Coup In Brazil, Fora Temer e Respeite a 
Democracia.
Os PM me tiraram da fila com os cartazes e, me cercando, falaram “rasgo eu ou você”.
Falei que não era pra rasgar, ele pegou já fazendo sinal de rasgar e eu disse que eram meus e eu 
mesmo dava cabo, porque era meu.
A partir daí ele disse para eu curtir o evento e que esse tipo de manifestação não era permitida.
Se eu insistisse, seria levado ao DP para averiguação. Renato dizendo que o juiz havia concedido 
liminar e ele disse que teria que perguntar lá e aí me levaria.
Fui reconduzido a fila, o policial me agradeceu a compreensão e eu retruquei “não compreendi. 
Obedeci”.
Só quero denunciar, assim como farei à ONU. A democracia escorre pelas nossas mãos e as pessoas 
passam como se estivessem incólumes a isso.”

Rogério Correia: “No Mineirão, ficou claro; quem dá as ordens no Brasil golpista é a Globo”; veja os vídeos








Nenhum comentário: