sexta-feira, 23 de setembro de 2016

GRECA, O CANDIDATO FEDORENTO EM CURITIBA, CONFESSA TER NOJO DE POBRES


Durante sabatina na PUC, o candidato à prefeitura da capital paranaense Rafael Greca 
(PMN), que lidera as pesquisas, declarou: "Eu nunca cuidei dos pobres, a primeira vez que eu 
carreguei um pobre no meu carro eu vomitei por causa do cheiro"; pelo Facebook, ele disse 
que "descontextualizaram" sua declaração, e que na verdade comentou "sobre o quão difícil é 
o trabalho de resgate social"; a explicação, porém, em nada muda sua fala .

Paraná 247 - Ao participar de uma sabatina na PUC nesta quinta-feira 22, intermediada por alunos e 
professores da instituição, o candidato à prefeitura de Curitiba, Rafael Greca (PMN), admitiu que 
tem nojo de pobres.
"Eu nunca cuidei dos pobres, a primeira vez que eu carreguei um pobre no meu carro eu vomitei por 
causa do cheiro", declarou o ex-prefeito, que lidera as pesquisas de intenção de voto na capital.
O vídeo está tendo grande repercussão nas redes sociais nesta sexta-feira 23. Pelo Facebook, ele 
disse que "descontextualizaram" sua declaração, que na verdade queria comentar "sobre o quão 
difícil é o trabalho de resgate social", e que admira esses profissionais.
A explicação, porém, em nada muda sua fala. Assista ao vídeo e em seguida confira o post de Greca:

Nenhum comentário: